sexta-feira, 22 de maio de 2009

JimmyR, para quem quer dicas de computação

Neste post eu trago a vocês uma dica para quem quizer aprender a programar em algumas coisas como HTML, CSS, JavaScript, PHP, etc.
Estava baixando algumas coisas por torrent quando me deparei com um vídeo de um tal de JimmyR. Era um tutorial ensinando como programar em HTML e CSS, eu iaginei que seria algo massante, mas o JimmyR consegue explicar de um jeito resumido e entendível, apenas alguma pesquisada em alguns sites onde contenham algum material sobre as linguagens e tudo fica fácil. JimmyR em seus vídeos ambém passa alguns sites para quem qize aprender mais.

Você pode encontrar o JimmyR no youtube apenas digitando JimmyR.
Ou entre nesse link onde contém todos os vídeos do JimmyR. (Link).

Aqui está o link para a página do JimmyR. (Link).


Ainda estou aprendendo como mecher nessas liguagens, mas quando eu dominar bem o assunto colocarei alguns programas que tenho em mente e alguns tutoriais de como desenvolver seus próprios programas.

It's Just.
Pinhata.

Um comentário:

  1. Mmm interessante, como vou seguir carreira de Elétrica vou ter de manjar de computação. Por enquanto sei só o básico de como programar em C, mas, qdo tiver tempo, vou pegar esse material recomendado para aprender Javascript.(Ainda bem que vc avisou sobre o português hein cara iaehhiuehe, mas vc dar a desculpa de que as regras mudaram) Abs

    ResponderExcluir

Anúncios