quarta-feira, 20 de maio de 2009

Edu's favorite Page

Olá a todos, estou aqui para divulgar minha última obra prima( Se bem que está um pouco longe de ser uma obra prima), enfim, eu estou aprendendo como mecher com HTML e com CSS e com isso para treinar criei uma página que contem links para diversos sites muito utilizados (pelo menos para mim). É uma primeira versão do que eu planejo fazer, mas enfim, quando eu for aprendendo mais sobre programação web eu vou melhorando. Lembrando mais uma vez que essa página é feita apenas com HTML e CSS, portanto é algo simples.
O fato de ser simples é até relativamente bom, porque qualquer um pode alterar os sites favoritos e colocar os sites que mais usam. Depois eu escrevo um pequeno tutorial de como alterar o programa. (Isso para aqueles que não conhecem HTML e CSS, para quem conhece é bem trivial).

Chega de enrolação. A página se encontra no meu site . Para utilizar, baixe o arquivo, extraia no seu computador e crie m atalho do arquivo Edu's favorite. Abra-o e está pronto para utilizar.
Espero que ajude alguém. XD

OBS: Infelismente fiz o Edu's Favorite utilizando o Chrome como base, por isso quando abri em internet explorer o Edu's Favorite ficou um tanto quanto desalinhado e o logo da wikipedia não funciona. Por isso, para utilizar bem o Edu's Favorite, aconselho o Google Chrome que é um ótimo navegador.

It's Just.
Pinhata.

2 comentários:

  1. "Favorite webpage developed by Pinhata. All rights reserved."
    Que chique!

    ResponderExcluir
  2. Sem uma pitada de humor nas coisas, o mundo ficaria sem entediante. Não sei porque, mas adoro a palavra boring, acho que expressa muito mais do que a palavra em português. Por que? Sei la!

    ResponderExcluir

Anúncios