quinta-feira, 7 de maio de 2009

Começando..

Bom, vamos lá, começando um blog pela primeira vez. Ja deixo aqui avisado que não sou muito bom de português, tanto é que no primeiro colegial ja havia desistido de fazer direito e hoje me encontro em uma faculdade de tecnologia (com bastante exatas e pouco português) onde até os professores, os quais, todos sem excessão tem doutorado, mas só sabem escrever mesmo em linguagem matemática. É verdade, muitos professores da faculdade mandam os livros que escreveram para um professor de português ou alguém que entenda bem do idioma para corrigi-los.
Acho isso ruim? Não, nenhum pouco, inclusive porque eu sei que vou ser um que vai mandar os artigos e publicações para que algum mestre na ligua possa corrigi-los. Prefiro usar meu tempo aprendendo sobre a ciência da vida. Nada contra os que gostam de português, pelo contrário, dependerei muito de vocês. =]

Enfim, por que decidi fazer um blog? DIvidirei por tópicos:
1) Todo mundo tem. Não que eu seja um "Maria vai com as outras", pelo contrário, adoro ser diferente, mas enfim, o fato de todo mundo ter, significa que o que escreverei aqui vai pelo menos chegar aos olhos de alguém. Assim espero.
2) Orkut: Cansei desse negócio que aprisiona muitas pessoas. Digo, não é uma ferramenta inútil e que faz mal a humanidade, mas eu particularmente acabo gastando muito tempo precioso nele, e no fim do dia quando vejo que fiquei uma hora na frente do computador espiando a vida das pessoas o que descubro. Puts, que inútil me foram essas horas. ¬¬
Enfim, adoro a internet, mas tenho plena conciencia de que no blog onde criarei textos e dividirei idéias com outras pessoas aproveitarei muito mais meu tempo do que vendo fotos e espiando a vida das pessoas no orkut.
3) Todo mundo tem: É, esqueci de mencionar algo: Eu ja tive outros espaços pessoais semelhantes ao blogger, entretanto eram poucas pessoas que acessavam, além disso eu tenho a muito tempo e ja coloquei e tirei tanta coisa de lá que virou uma bagunça só. Então preciso reciclar-me!

Bom, acho que ja coloquei alguns motivos principais de eu estar criando esse blog, realmente tenho muitas coisas que gostaria de colocar nele, mas acho que se colocar tudo ele vai virar uma zona de assuntos. Vou tentar escolher os mais intelectuais se possível, mas provavelmente depois eu coloque algumas besteiras ou coisas nada a ver. Me perdoem qualquer coisa e espero não desanimar ou ficar sem tempo para postar.
É, ja enrolei demais, tenho prova de bioquímica e fenômenos térmicos daqui alguns dias, então vou voltar aos meus estudos.

It's Just!
Pinhata

2 comentários:

  1. Comentário louvável sobre o orkut. Tbm compartilho dessa opinão. Aliás, esse é um dos motivos do pq eu nao tenho orkut.

    ResponderExcluir
  2. SHUahsa... eu ja não tenho essa força, como todo mundo usa, eu acho um bom meio pra mandar recados imediatos pq todo mundo ve todo dia, o pessoal ve mais do que e-mail, e isso eu acho estranho pq não é qualquer coisa que vc pode mandar, ja por e-mail vc pode mandar qualquer coisa. Sò aqueles power points e correntes que me irritam, mas....
    Além disso uso também pra ver os aniversários. Fora isso acho que é uma perda de tempo... XD

    ResponderExcluir

Anúncios